Show evangélico reúne milhares de cristãos em Nossa Senhora do Socorro 

 

Festa ocorreu em celebração aos 155 anos do município 

Na noite do último sábado, 06, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), mobilizou milhares de pessoas na Arena Siri. O motivo? O município completa neste domingo, 07, 155 anos. E para celebrar a data, a gestão do prefeito Padre Inaldo inseriu na programação festiva o show gospel que trouxe a cantora Sarah Farias.

Além de Sarah Farias, os cristãos também puderam prestigiar as cantoras Bárbara Matias, Thalia Rocha, e a banda Geração do Reino, vencedores do 1º Fest Gospel Socorro, uma iniciativa da Prefeitura que busca mobilizar os jovens para produção musical gospel e a aproximação com Deus. 

“Estou muito feliz em ter sido escolhida para louvar num momento especial, em que Socorro vive uma fase de crescimento, onde os evangélicos estão sendo reconhecidos, então nós estamos aqui para continuar profetizando nessa cidade. Que Deus continue abençoando, multiplicando e todas as bênçãos sejam dadas ao município”, disse a cantora Sarah Farias. 

Apesar de ser obrigatório por lei que o município insira no calendário de programação em alusão ao aniversário do município um dia dedicado aos evangélicos, é na atual gestão que a lei vem sendo cumprida de forma rigorosa “O município chega aos 155 anos graças ao trabalho e o amor que os socorrenses tem com a nossa cidade. E neste momento só queremos agradecer a Deus por tudo que tem feito na vida de um de nós , o que podemos pedir é que ele continue nos abençoando, protegendo e nos dando sabedoria para conduzir as nossas vida e o nosso município”, declarou. 

Ainda para celebrar a data, também foi inserido na programação festiva do município a 3 Volta de Socorro, missa e apresentações artísticas e culturais.

Por: Bruna Evelyn

Fotos: João Brasil


Compartilhar:

Deixe seu Comentário