Saiba detalhes de Lia, a nova minissérie da Record

A Tv Record já iniciou os trabalhos para a produção que substituirá Apocalipse a partir de junho. Lia, a nova minissérie bíblica, contará a histórias das esposas de Jacó. Os protagonistas já foram escalados.

A atriz Bruna Pazinato viverá a personagem Lia e Graziella Schmitt a Raquel. Já Felipe Cardoso, pela primeira vez como protagonista na emissora, será Jacó. De acordo com informações do portal Estrelando, o elenco ainda conta com Theo Becker, Susana Alves, Thaís Muller, Caca Ottoni e Leandro Lima.

Serão duas minisséries, a primeira com 12 episódios com a história de Lia. Ela já foi escrita por Paula Richard, autora de Jesus, e a segunda, com 20 capítulos, tem roteiro de Meuri Luiza, colaboradora de Paula Richard. Lia, como dito, é uma das mulheres de Jacó, pai de José, e Rute é a bisavó de Davi.

RECORD QUER DANIELLE WINITS

Devagarzinho, a direção de teledramaturgia da TV Record vem montando um cronograma do que exibirá futuramente. No momento a emissora produz uma minissérie sobre personagens do Velho Testamento e em breve começará a novela bíblica Jesus.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a alta cúpula do canal ainda sonha em contratar a atriz Danielle Winits para alguma de suas próximas produções. É algo que acabou virando um grande desejo dos diretores da emissora paulista.

Em paralelo a isso, a emissora já contratou André Gonçalves, marido de Dani, para interpretar o personagem Barrabás na novela sobre Jesus. A loira está sem contrato com a Globo e sem nenhum projeto em mente na emissora carioca. Os problemas encontrados na contratação são: o alto salário que ela pede a agenda cheia da atriz.

 


Compartilhar:

Deixe seu Comentário