Rodrigo Valadares lança Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família

O deputado estadual Rodrigo Valadares, PTB, reuniu-se, na tarde dessa terça-feira, 30, com os deputados Georgeo Passos, PTC, Dr. Samuel Carvalho, Cidadania23, Kittly Lima, Rede, Goretti Reis, PSD, Capitão Samuel, PSC, Diná Almeida, PODE, e Maria Mendonça, PSDB, para discutir assuntos de interesse da família sergipana e constituir a comissão da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família.

A frente parlamentar, da qual Rodrigo é presidente, tratará de assuntos da proteção dos diretos à vida, da família, da criança e do adolescente, além de promover debates sobre a valorização e o papel da educação na estrutura familiar.

“O que vemos são pais que não têm conhecimento que os filhos podem ser vítima de aliciadores. Os números de suicídio e automutilição só aumentam. Precisamos debater estratégias para que este tipo de assunto seja sanado em nossa sociedade”, afirmou Rodrigo Valadares.

O deputado também ressaltou que esta frente parlamentar ganhará reforço em seu lançamento oficial nessa quinta-feira, 2 de maio, com a presença de Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, que vem para Aracaju receber o Título de Cidadã Sergipana.

Na ocasião, também foi decidido quem estaria constituindo a comissão da frente parlamentar em Defesa da Vida e da Família: Rodrigo Valadares (Presidente) – Dr. Samuel Carvalho (Vice-presidente) –  Diná Almeida ( 1 Secretária) – Capitão Samuel ( 2 Secretário).

Os deputados Georgeo Passos, Kitty Lima, Maria Mendonça e Goretti Reis farão parte como membros da frente parlamentar.

Fonte: Ascom 

 

 


Compartilhar:

Deixe seu Comentário