Quem Somos


O Portal Cristão News nasceu em dezembro de 2012, com o objetivo de informar aos interessados, tudo o que acontece no universo evangélico, independentemente da denominação. O site é administrado por Cristão News Comunicação Digital Ltda.

Poucos anos depois, nossa equipe cresceu, somando hoje, mais de 14 pessoas, entre redatores, jornalistas, colunistas, consultores, programadores, Fotógrafos e designers.

Prezamos pela nossa credibilidade

Somos um portal 100% cristão, mas cada colaborador faz parte de uma denominação diferente. Isso nos ajuda a manter a imparcialidade e oferecer informações precisas, objetivas e com credibilidade.

Somos um site independente e interdenominacional. Não somos patrocinados por nenhuma Igreja ou instituição religiosa.

Nossos conteúdos

Selecionamos cuidadosamente todas as notícias direcionadas ao público evangélico e as publicamos ou produzimos, buscando mudar, de alguma maneira, a vida de nossos leitores, através da transparência de informação.

Nosso objetivo é de informar nossos leitores sobre o que acontece no meio evangélico e jamais defender ou atacar crenças, denominações e outras religiões. Para tanto, somos imparciais na publicação de notícias referentes ao mundo cristão, sejam elas boas ou ruins.

Entre nossos conteúdos, estão: notícias, estudos bíblicos, vídeos, eventos, colunas opinativas, entre outros.

Nossa missão

O Portal Cristão News tem como missão contribuir, através da produção, publicação e difusão de notícias do mundo cristão, para uma igreja mais bíblica, que tenha relevância na sociedade moderna.

Redes Sociais

Estamos presentes nas redes sociais, informando através de conteúdo diário de qualidade. Nosso Instagram (@cristaonews) tem mais de 10 mil seguidores e nosso Facebook (fb.com/cristaonewsbrasil) já passa de 25 mil . Através deles, estimulamos a participação de diferentes públicos em nossas enquetes e divulgamos nossas notícias e conteúdos pela rede.

Estatísticas

Graças a muito trabalho e dedicação, o portal Cristão News alcança um grande numero de visualizações mensais, número que vem crescendo dia após dia.

Compartilhar: