Presença x Manifestação continua de Deus

 

Decidir estar em Deus, com Deus e para Deus, implica em fazer escolhas!

 

As vezes permitimos que coisas e pessoas no façam se sentir menores, inferiores ou insuficientes. Mas, Deus nos mostra o quão único somos e especiais.

E se alguém em algum momento fez isso com você, perdoe, libere e siga. Alguns celebram seus carros, roupas, jóias, outros corpos forjados por fora e apodrecidos por dentro. Com cheiro fetido do pecado que não chega ao verdadeiro altar do Senhor.

Aquele preparado com insenso e mirra e não o feito por homens. Se escondem em seus talentos e boas falas e enganam centenas… Vendendo a ideia de unção… até experimentam a presença de Deus e reproduzem algum comportamento de quem até viu a presença Dele, mas, não usufruem da mesma.

Até enganam dizendo ouvir a Deus. Mas, na verdade só ouvem a si mesmos com doutrinas e ordens que camuflam a adoração, pedem que membros levantem as mãos… Onde a verdadeira ordem poderia ser: Chorem seus maus caminhos, se arrependam, se convertam, se joguem ao chão, vistam-se de sacos. Adoradores… cheios de si, carregam um falso brilho.

Muitos se acomodam ao ver o pouco ou o rastro da presença de Deus e acham que estão cheios. Mas, são donos de um medo do inferno, da manifestação do mal, da escuridão, sabendo eles que se fossem luz, era só brilhar de verdade. Mas, não há autoridade … porque sucumbem em seus pecados. Se sujam com seus costumes ocultos que um dia serão revelados. Porque não há nada encoberto nesse mundo. Ahhh alguns são assim… No lugar de permitir a manifestação de Deus fazem teatro… ministram louvores como se eles fossem as grandes estrelas.

Não sabendo que o suficiente as vezes é calar e entender que quem faz é Deus. Um servo cheio do Espírito Santo mais chora do que canta… pois a presença de Deus constrange… Ela não encanta… Ela convence o homem do pecado e juízo. Ela lembra a graça e o perdão de Deus. Ela lembra a morte de Cristo na Cruz. ahhh verdadeiros adoradores… Adorem em espírito e em verdade em suas casas primeiro … Em seus trabalhos com honradez e caráter. Honrem seus pais, honrem vossas esposas e princesas. Verdadeiros adoradores adorem em silêncio, não se mostrem a pessoas apenas… se façam conhecidos de Deus.

Verdadeiros adoradores, apareçam mais nas redes sociais de Deus e quando for à dos homens, sejam conhecidos por seus frutos… Pela graça de Deus em suas vidas. No oculto… No escuro, habitam os que se escondem da luz. E vós fostes chamados para serem luz. Cuidem do altar de Deus e do altar de suas igrejas.

Por: Daniela Ferreira


Compartilhar:

Deixe seu Comentário