Portal Cristão News irá premiar artistas e projetos evangélicos que foram destaques em Sergipe, no ano de 2018

 

_Ganhadores serão escolhidos por votação popular e a cerimônia de entrega da premiação acontecerá no dia 25 de fevereiro no Shopping Prêmio_

Como forma de homenagear, valorizar os artistas locais e projetos desenvolvidos no Estado de Sergipe durante o ano de 2018, o portal gospel sergipano Cristão News apresenta a população o 1° Prêmio Cristão News. O processo ocorrerá por meio da votação popular e a cerimônia de entrega da premiação será realizada no dia 25 de fevereiro no Shopping Prêmio, conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, às 19h.

Três candidatos escolhidos pela cúpula do portal participarão da votação popular de onde sairá o vencedor e, consequentemente, a definição do segundo e terceiro lugar. Vale ressaltar que além do vencedor, todos os concorrentes irão ganhar o troféu como forma de reconhecimento e incentivo às boas práticas.

Ao todo, o prêmio conta com 10 categorias: Ministério de louvor, cantor revelação, destaque digital, evento jovem, melhor clipe, cantor infantil, melhor música, melhor cantor, produtor destaque, melhor evento. Além disso, não participarão da votação popular e já serão premiadas a livraria Planeta Gospel, o pastor emérito Jabes Nogueira , o projeto banho para todos e o projeto missionário Missão Reviver.

Para participar basta acessar o site www.cristaonews.com.br e deixar o seu voto. Os votos serão computados e divulgados na solenidade que, além de diversas atrações, contará com a participação especial da cantora, compositora e líder do Ministério de Louvor da Igreja Batista Lagoinha, Negra Mary.

*Concorrentes*

Cantor/Grupo Infantil: Emellyn Syang X Kids e Cia X Pâmela Lorrany

Melhor Clipe: Vem fazer morada (Lucas Abreu) X Deus faz o melhor (Fábio Nunes) X Viva (Laressa Abreu)

Cantor (a) revelação: Mileide Silva X Sâmela Santos X Joablo Miller

Produtor destaque: Eldery Silva X Ítalo Neno X Joctã Venceslau

Melhor música: Aleluia (Josué Fontes) X Porém vai até o fim (Aliciane) X Deus Forte (Juninho Alê)

Melhor cantor: Laiz Peradeles X Peterson do Carmo X Lucas e Luan

Ministério de Louvor: Mais que abundante X Verbo da Vida X Batista Peniel

Evento Jovem: Incendiados X Oficina Jovem X Piba Jovem

Melhor evento: Holy Festival X Até Sermos Um X Tô Solto “Jacinto Manto”

Destaque Digital: Râmesses Morais X Felipe Fernandes X Esther de Jesus

*Assista:*

Clipes:

https://www.youtube.com/watch?v=Jdh9-HpDPV4

 

Música:

 


Compartilhar:

Deixe seu Comentário