Nívea Soares anuncia congresso para o segundo semestre em BH

Ao completar 14 anos de ministério, a cantora Nívea Soares se prepara para a realização de um congresso que deve reunir adoradores em Belo Horizonte (MG) ainda no segundo semestre deste ano. O evento foi confirmado pela cantora em entrevista ao Cristão News, em que ela também comentou o momento atual de sua carreira.

Nívea, que participou nessa quinta-feira, 31, da 25ª edição da Marcha para Jesus em Aracaju, disse que os detalhes do congresso serão divulgados em breve por meio de suas redes sociais. Ao CN, ela revelou que a intenção é cumprir o propósito de Deus para despertar a igreja em relação ao seu lugar em Deus e na sociedade.

“Nossa intenção é fazer efetivamente aquilo que o Senhor nos manda fazer que é preparar a próxima geração, equipá-los e abençoá-los como nosso pais espirituais nos abençoaram”, explicou Nívea Soares.

Com oito CDs gravados, a mineira lançou seu trabalho mais recente ‘Reino de Justiça’ em 2016 e, embora, ainda não tenha uma data para produzir um novo projeto, já tem algumas composições para o próximo álbum.

“As canções estão fluindo aos poucos e, para mim, é um sinal de Deus de que está na hora de começar a registrar porque elas já vêm com uma palavra, uma revelação do Senhor ao meu coração”, disse Nívea, que já havia participado da Marcha na capital sergipana em 2014.

Em breve você confere os melhores momentos da Marcha para Jesus no CNPlay.

Por Will Rodrigues e Cris Silva


Compartilhar:

Deixe seu Comentário