Natal iluminado com programação Cristã no próximo dia 20

 

 

Luzes, cenários, ambientes. mais de um milhão de luzes natalinas nas Praças Fausto Cardoso e Olímpio Campos.

Decoração natalina que remete inclusive a filmes norte americanos.

A programação cultural também ganha espaço. Até o dia 4 de janeiro de 2020, atividades serão realizadas no centro da cidade. E o público evangélico tem muito a comemorar! Um dia só para atrações do meio gospel.
O Marcio Goes do Portal cristão News, celebra essa conquista. “ Para nós que representamos um dos maiores portais do segmento no nordeste, é uma honra sermos escolhidos para gerir esse dia tão especial voltado para o público evangélico.

Nos últimos anos o portal cresceu e ganhou credibilidade, prova disso é a realização do natal iluminado, que é um presente de Deus para nossas vidas e motivo de alegria e força para continuarmos o nosso trabalho. Só agradeço.”
O Natal iluminado já mudou a rotina de muitos sergipanos. Tem gente que vem do interior do estado para registrar o brilho nas noites da capital. São mais de 50 cenários, com piscas-piscas coloridos ao som de músicas natalinas. O centro de Aracaju aparece como roteiro na vida de casais, crianças, grupos e do público evangélico.

Em parceria com o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, o Portal Cristão News é escolhido pela segunda vez para organizar o encontro de irmãos de várias igrejas do estado e adeptos ao cristianismo, na praça Fausto Cardoso.

Com experiência na realização de eventos, o Cristão News preparou uma programação especial nessa sexta feira, 20 de dezembro.
O evento começa as 16h e segue até as 21h com várias atrações e atividades, como rodas de evangelismo, cantatas, coral, apresentações teatrais e de dança. Para Márcio Goes “O evento é uma oportunidade de unir igrejas, denominações, com o único propósito manifestar a graça e amor de Deus. E juntos celebrarmos a alegria de termos Cristo que morreu por nós, por amor.”
Na oportunidade, moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade poderão receber cuidados de higiene e aconselhamento oferecido pelo projeto Banho para todos. Uma ceia natalina, com mesas e cadeiras também será posta na praça, para que todos se alimentem. Mais de 20 igrejas estão unidas para que o evento seja realizado e um marco na vida de muitos.

 


Compartilhar:

Deixe seu Comentário