Leonardo Gonçalves: música nova, ciência e política

O cantor comentou sua nova rotina e o que pensa das políticas na área de educação no Brasil

O cantor Leonardo Gonçalves marcou presença na Expo Cristã 2018, e falou com exclusividade ao Cristão News. A conversa foi sobre sua volta aos palcos e aos estudos, e ele opinou sobre o que os políticos eleitos devem fazer para melhorar a educação no Brasil. Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o cantor está cursando o mestrado acadêmico na Universidade de São Paulo (USP).

“Voltar a cantar nas igrejas, compartilhar a palavra de Deus, foi algo maravilhoso”, afirma. Sobre a forma de conciliar o trabalho e os estudos. ele brinca: “precisa ser disciplinado, e eu nem tenho sido tanto! São 16 anos longe das salas de aula, mas está sendo muito bom”.

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), órgão responsável por avaliar e financiar a pesquisa científica no Brasil, divulgou recentemente a estimativa de corte de 200 mil bolsas de pós-graduação caso o orçamento público continue como está. Leonardo opinou: “Somente 20% do orçamento anual é pra educação, saúde e segurança pública. Aí vai cortar justamente nisso?”. Indo além, ele mencionou qual candidato tem o melhor plano econômico na sua opinião.

 

Veja também:
Protagonista de “Deus não está morto” explica a sequência dos três filmes

 

Leonardo Gonçalves também comentou o lançamento do novo single, Paz em suas mãos, que ocorreu nessa sexta, dia 28 de setembro, e lembra que ainda tem mais dois singles previstos para 2018. Para ouvir a nova música, clique aqui. Abaixo, confira a íntegra da entrevista:

 

Compartilhar:

Deixe seu Comentário