Igrejas realizam campanha de 120 dias de oração pelas Eleições no Brasil

Igrejas de todo o Brasil estão unidas com o propósito de interceder pelo processo eleitoral que está marcado para outubro deste ano. A Campanha de 120 dias de Oração pelas Eleições 2018 é encabeçada pela Rede Inspire, que reúne comunidades cristãs de diversas denominações evangélicas.

Em Aracaju, a Igreja Presbiteriana Renovada participa da campanha, que se encerra no dia 7 de outubro, quando os brasileiros irão às urnas para eleger deputados federais, estaduais, senadores, governadores e o presidente da República.

“Sobre nós pesa a responsabilidade de escolher os próximos representantes da Nação, por isso, é importante que a igreja esteja em oração para que principados e potestades sejam vencidos e o nosso país seja curado”, disse o pastor Marcos Andrade, da IPR Aracaju, em um vídeo publicado nas redes sociais da igreja.

Ao convocar os cristãos para se engajar no projeto de oração, o pastor ressaltou que Deus alerta a igreja em 2ª Crônicas 7:14 que “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”.

É possível acompanhar a campanha pelas redes sociais através da #120diasdeoraçãopelaseleições

Compartilhar:

Deixe seu Comentário