Igreja Batista da Lagoinha em Aracaju será inaugurada nos dias 25, 26 e 27 de janeiro

 

O evento reunirá centenas de cristãos na igreja que tem seu prédio instalado na Avenida Barão de Maruim_

Conhecida em todos os cantos do Brasil, principalmente devido ao Ministério de Louvor Diante do Trono, a Igreja Batista da Lagoinha (IBL) chega a Aracaju com o propósito de alcançar o coração dos sergipanos, através da palavra de Deus. A inauguração está marcada para ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de janeiro às 19h30, no prédio da igreja que tem sua estrutura implantada na Avenida Barão de Maruim, número 545, bairro Suíssa, em Aracaju.

O pastor Marcelo, que ficará responsável pela ministração, juntamente com a sua esposa Angélica, explica como se deu a vinda da igreja para a capital. “Nasceu do coração de alguns irmãos que experimentaram o poder de Deus em um congresso em Belo Horizonte e tiveram o desejo de fazer um GC, que é uma espécie de célula, pela forma de congregar da Lagoinha. A partir desse momento eles começaram a organizar esse grupo em Aracaju, buscaram e estudaram como se dá o pequeno grupo, eles foram até estudar um seminário em BH e esse desejo ficou mais forte. Começaram a se reunir em Aracaju e isso chegou aos ouvidos dos pastores Felipe e Márcio e hoje estamos aqui para fazer nascer a igreja em Aracaju”, detalhou.

Para o grande momento de celebração e agradecimento a equipe está programando uma série de apresentações para os três dias. Após a inauguração, a igreja abre, oficialmente, as portas com os cultos que serão realizados toda quinta-feira às 19h30 e aos domingos em dois horários: 10h e 18h.

Apesar de possuir uma data de inauguração, o prédio da igreja já recebeu fiéis em culto realizado na última semana de dezembro e frequentemente vem realizando encontros com equipes de apoio para o direcionamento da inauguração, além das reuniões de DNA, onde é passada para a equipe a visão da igreja para Aracaju e, consequentemente, a expansão para outras cidades brasileiras.

A Lagoinha faz um trabalho por meio de grupos GC Célula, visto que acredita que a estrutura da célula conduz as pessoas a um comprometimento real com o Jesus Cristo e também de irmãos para com outros irmãos. Em Aracaju, já foram levantados quatro GCs nos bairros Lamarão, 13 de Julho e o da Atalaia está passando para a Coroa do Meio.

A igreja figura entre uma das congregações do país que deve expandir seu ministério para dezenas de cidades brasileiras nos próximos anos.

 

Matéria: Bruna Evelin/Cristão News

Foto: Jornalismo Cristão News


Compartilhar:

Deixe seu Comentário