Humorista gospel Vini Rodrigues diz que sonha em ser pastor evangélico

Vini Rodrigues figura entre os principais humoristas gospel do Brasil, e tem mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube. Com seu personagem “Jacinto Manto”, um pastor pentecostal meio atrapalhado e muito bem humorado, ele já foi parar na Globo, no sofá do “Conversa com Bial”.

Viajando por todo o país com seu show de Standup, Vini confessou em entrevista ao O Fuxico Gospel que sonha em ser pastor evangélico, um pastor de verdade, ressaltou ele.

Essa foi apenas uma das várias declarações feitas pelo humorista em uma entrevista que vale apena acompanhar.

Vini Rodrigues posa pra foto com Bial e cantores gospel

Vini Rodrigues posa pra foto com Bial e cantores gospel

Já teve alguma piada que foi gravada e na edição você preferiu tirar?

Sim. Varias vezes. Uma vez fiz uma piada que envolvia um outro credo religioso e retirei por respeito. Outra vez fiz uma piada com um cantor gospel, mas fiquei com receio de ele não entender ou não gostar da piada, então retirei kkkkk. Mas ficou muito boa

Como você lida com as criticas?

Antigamente, no início do trabalho, ficava bem abalado e até respondia alguns comentários, não com grosserias nem nada ofensivo, mas respondia à altura, porque me faziam mal. Mas, com o tempo, você amadurece e também percebe que as pessoas, infelizmente criticam tudo, até pastores sérios, homens de Deus e até mesmo Jesus. É meio clichê falar isso, mas se nem Jesus agradou a todos, não sou eu que vou agradar. E outra, sei do meu chamado, quero levar sorriso às pessoas. Satanás um dia tentou tirar minha vida e meu sorriso, hoje luto contra isso e tento fazer o máximo de pessoas sorrirem.

Apesar das agendas, sobra tempo para congregar?

No começo confesso que era mais difícil, acho que até por falta de experiência, mesmo. Eu não sabia me organizar direito. Mas, atualmente, minha equipe e eu não fazemos mais trabalhos aos domingos (salvo algumas poucas excessões), que é justamente para que possamos congregar e estar em comunhão com nossos pastores e irmãos. Sou da ADVEC São Paulo, igreja do Pr. Silas Malafaia e tenho como pastor o querido Pr. Alexandre Rangel, ele sabe por onde ando e tenho sua benção e envio.*

Quem é sua referência na área do humor gospel?

Acho que meu estilo não é semelhante ao da galera da minha área, até porque sou o único que interpreta um “pastor pentecostal” com esse jeito meio atrapalhado, mas admiro e aprendo muito com o Daniel Araújo (Paxtozão), Rodrigo Fernandes e Jonathan Nemer. Cada um tem sua personalidade, mas consigo aprender e extrair o melhor de cada um deles. São mestres no que fazem.

Que piada/brincadeira você se arrependeu de ter feito em algum vídeo que foi ao ar?

Tem um vídeo, o “Diarreia Pentecostal” Kkkkk. Só de lembrar já dou risada kkkk. Foi um vídeo legal é que muita gente gostou e comenta por onde passo, mas acho que, se fosse hoje, eu não faria do jeito que fiz kkkk. Mudaria algumas coisas, fui muito criticado por esse vídeo.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário