“Eu não tinha condições, não tinha estrutura”, disse cantora sobre o lançamento do seu CD

O lançamento do CD de Jeane Canuto ocorreu durante três dias na igreja onde a cantora congrega em Nossa Senhora do Socorro, Região Metropolitana de Aracaju

Por Bruna Evelyn

 

Há 20 anos em Sergipe, a cantora alagoana Jeane Canuto lançou no mês de março o seu primeiro CD em carreira solo. Entitulado “Unção dobrada” o disco possui 10 músicas cantadas e 07 playbacks.

O lançamento ocorreu na igreja na 1ª Igreja Batista Shekinah localizada no Conjunto Marcos Freire 2 no município de Nossa Senhora do Socorro, onde a cantora congrega,  durante três dias.

 

“Foi surreal, lançar o meu CD é um sonho antigo. Até que enfim chegou o momento, foi algo de Deus porque eu não tinha condições, não tinha estrutura”, falou Jeane, emocionada.

A cantora ainda revelou que o CD foi feito de forma promocional. Antes de lançá-lo, Jeane havia participado do projeto “As cantoras”, na qual gravou um CD em parceria com outras cantoras.

O CD está disponível na Loja Planeta Gospel em Aracaju ou pode ser adquirido através das redes sociais da cantora. Além de estar disponível em diversas plataformas digitais.


Compartilhar:

Deixe seu Comentário