Diretor da Som Livre comenta a luta de Ludmila Ferber contra o câncer

A Som Livre está vivendo um momento de altos e baixos com os artistas gospel. No último mês, a pastora e cantora Ludmila Ferber dividiu um momento triste com seu público: a luta contra um câncer. Na última semana, a pastora confirmou que o tumor está localizado no pulmão. A agenda de atividades públicas foi reduzida, mas não parou mesmo em meio ao tratamento.

Veja também:

Cantora Ludmila Ferber diz que pela fé está curada

O diretor do selo Você Adora, responsável por lançar música gospel na Som Livre, Márcio Moreira, comenta a luta de Ludmila Ferber. “A pastora Ludmila é uma mulher muito guerreira, que ao longo da vida cantou e pregou a cura de Deus. Muitas vezes, Deus faz a gente passar por algumas provações para que a gente possa testificar daquilo que sempre cantou. Esse é o momento dela abraçar essa fé que sempre cantou, e que eu sei que ela acredita e vive. Nós todos estamos juntos com ela nesse momento”, afirma.  

 

O retorno de Daniela Araújo

Segundo Márcio Moreira, esse é também um momento de esperança e renovação. A cantora Daniela Araújo retomou oficialmente sua rotina de apresentações e lançamentos. Ela se apresentou na madrugada do dia 20 de maio, na Virada Cultural de São Paulo e, no último dia 3, lançou no YouTube seu novo single chamado “Ruídos”.

Veja também:

Daniela Araújo lança “Ruídos”, canção que marca sua volta à música

Daniela estava afastada da carreira desde agosto do ano passado, quando um ex-namorado da cantora divulgou áudios onde ela confirma que chegou a usar drogas. “O que a Dani viveu é uma prova de quando a gente confia nas promessas de Deus, as coisas dão certo – fé é isso”, destaca o diretor.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário