Dia da Bíblia será comemorado nesta sexta, 14, na Barra

 

O município da Barra dos Coqueiros já vive a expectativa da comemoração do Dia da Bíblia a ser realizado nesta sexta-feira, 14. O evento, que tem como objetivo reunir fiéis de diversas denominações em um ato de amor e fé, será realizado a partir das 19h na praça Santa Luzia.

A vasta programação deve ser iniciada com ministração do Pastor Moisés Queirós, seguida das apresentações dos artistas locais Emanuelle Moura e Joablo Muller, sendo finalizada com a artista gospel de renome nacional, Gabriela Rocha. De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é de que 10 mil pessoas participem do ato.

O Dia da Bíblia é realizado através da junção de várias igrejas evangélicas da Barra e já faz parte do calendário oficial do município. No estado de Sergipe, o Dia da Bíblia virou lei em 2010, a partir da iniciativa de um projeto de autoria do então deputado estadual Pastor Mardoqueu Bodano. O projeto foi sancionado e transformado em lei no dia 22 de novembro pelo governador Marcelo Déda.

 

*Gabriela Rocha*

Apesar de ser bastante jovem, a dona de uma das vozes mais potentes do meio cristão tem levado a palavra de Deus, através de suas canções, por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidão, chama a atenção os mais de 500 milhões de acessos em seu canal do YouTube, que contém ministração e clipes.

Aos 11 anos, Gabriela iniciou sua carreira participando do concurso Jovens Talentos no programa Raul Gil e após diversas disputas, em maio de 2007, ganhou o concurso.

Gabriela está fortemente presente em suas redes sociais com mais de 7 milhões de seguidores compartilhando o seu dia a dia com os seguidores.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário