Cristão News Indica: Filmes da Netflix baseados em histórias de fé

 

Não é de hoje que as grandes empresas de conteúdo tem expandido sua gama de entretenimento. Fato que ao longo dos anos vem atraindo milhares de pessoas ao redor do mundo, dando cada vez mais espaço para o surgimento de provedores global de filmes e séries. Uma delas? A Netflix. Fundada em 1997 no Estados Unidos, a princípio como uma empresa de entrega de DVD pelos correios.

O cenário mundial de produção de conteúdo foi se alterando e a Netflix lançou House of Cards, sua primeira websérie original de sucesso. De lá pra cá, os conteúdos comprados pela empresa e de sua própria criação expandiu o número de assinantes.

O que se pode perceber é que seu conteúdo é vasto e para todos os gostos. Recentemente, a empresa começou também começou a se preocupar com conteúdos cristãos, que mostram histórias de fé, esperança e testemunhos transformadores.

Filmes

O Cristão News separou três filmes cristãos sobre o céu baseados em histórias reais que trazem testemunhos edificantes. Confira!

90 Minutos no Paraíso

Em janeiro de 1989, o pastor Don Piper é convidado para participar de uma conferência na cidade do Texas, mas sofre um grave acidente de carro antes de chegar ao seu destino. Quando os paramédicos chegam para prestar os primeiros socorros, encontram seu corpo inerte e já sem nenhum sinal de vida. No entanto, ele é reanimado cerca de uma hora e meia depois e tenta convencer a todos de que passou esse período apreciando o paraíso.


Milagres no Paraíso

Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.


O céu é de verdade

Todd Burpo é pastor e bombeiro voluntário em uma pequena cidade do Nebraska. Ele e sua esposa enfrentam uma situação complicada quando seu filho, Colton, precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Felizes com a recuperação milagrosa da criança, eles não estão preparados para o que vem a seguir. Colton conta que foi ao céu e voltou e diz coisas que não teria como saber. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.


Compartilhar:

Deixe seu Comentário