Conheça mais sobre o cantor gospel Mano A7

 

O Portal Cristão News conversou, com exclusividade, com o cantor maranhense Mano A7 que contou sobre a sua trajetória e sobre o seu mais novo trabalho, lançado nesta sexta-feira, 1°, em todas as plataformas digitais

Com carreira iniciada a menos de dois anos, o cantor e compositor maranhense Mano A7 lançou na manhã desta segunda-feira, 1°, a música “Lembrei do céu”, que fará parte do seu EP. Desde o início da carreira, o cantor vem percorrendo estradas, ministrando e louvando em eventos e igrejas, principalmente no seu estado.

“Apesar de ter iniciado recentemente a carreira, eu sempre cantei e ministrei desde que aceite a Jesus e de alguma forma sempre fui ligado ao Ministério de Louvor. Se formos levar em consideração esse histórico, já são cerca de 17 anos nesse meio. Cantei em algumas bandas, mas, de fato, minha carreira profissional são de quase dois anos como Mano A7”, disse o cantor.

Membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, na cidade de São Luís do Maranhão, onde atua como líder do Ministério de Louvor, Mano A7 possui estilo voltado para o pop/rock e tem como referência o cantor André Valadão e as bandas Preto no Branco e Discopraise. Foi através da sua decisão em seguir Jesus que Mano A7 viu integrantes da sua família escolher o mesmo caminho. “Não venho de uma família evangélica, fui a primeira pessoa a aceitar Jesus, mas com a minha decisão algumas pessoas da minha família fizeram essa mesma escolha”, declarou.

Questionado o porquê de Mano A7, o cantor revelou os motivos que levou a adotar o nome artístico. “Muitas pessoas na hora de pronunciar meu nome confunde a escrita e como na igreja todo mundo se intitula como irmão e como não acho meu nome muito bonito, acabei colocando mano que é igual a irmão, “a” é a primeira letra do meu nome e sete a quantidade de letras. Meu nome de batismo é Amilson”, revelou o cantor.

Durante suas apresentações o cantor é acompanhado por uma banda composta por dois guitarristas, baterista, contrabaixista e, em ocasiões corriqueiras, por um tecladista. Mas de acordo com o cantor a composição da banda, em algumas viagens, é alterada dependendo da especificidade de cada evento.

Lembrei do céu

O seu mais novo trabalho “Lembrei do céu”, lançando nesta sexta-feira, 1°, em todas as plataformas digitais, inclusive o clipe oficial, é uma das músicas que irá compor o EP. “Meu objetivo é externar aquilo que Deus colocou no meu coração, minha fé naquilo que acredito e através das canções que ele me dá. Nós também já estamos finalizando a gravação do segundo single que se chama ‘No Santo dos Santos’ e a pré-produção do EP já está toda pronta”, declarou.

Assista:

Redes Sociais

Instagram: @manoa7
Favebook: Mano A7
Youtube: Mano A7

Contatos para shows e presenças deve ser feito através do número (98) 98812-0574 (Whatsapp) ou através do email: assessoriamanoa7@gmail.com


Compartilhar:

Deixe seu Comentário