Congresso vai reunir juventude batista de Aracaju

Os jovens das igrejas Batistas de Aracaju têm um encontro marcado no final deste mês. Acontece entre os dias 25 e 27 de maio, no Acampamento Manaim, na região metropolitana, mais uma edição do Congresso de Jovens Batistas da Capital (Conjubacap). O evento que não era realizado há alguns anos, conforme o presidente da Jubacap, Carlos Alberto Carvalho Júnior, está sendo retomado com a finalidade de “proporcionar um ajuntamento da nossa juventude em torno de um só propósito”.

Na edição deste ano, o Conjubacap apresenta o tema “Uma Só Voz”. Baseada na declaração do apóstolo Paulo em sua carta aos Efésios 4.4, a programação vai estimular os participantes a se engajarem na busca pela unidade da igreja. “Após alguns anos sem o congresso, queremos renovar a nossa comunhão para estarmos alinhados, enquanto corpo de Cristo, na missão de fazer o Reino avançar”, explica Carlos Alberto.

Durante os três dias, o evento terá a participação do pastor Davi Lago e também dos cantores Hygor Junker e Felipe Magalhães, todos de São Paulo. Segundo o presidente da Jubacap, todas as ministrações estarão centradas na reafirmação do compromisso de cada participante com os valores cristãos.

“A nossa geração não é apenas responsável pelo futuro, mas ela já é protagonista do hoje e, por isso, precisamos estar cada vez mais conectados em Deus, cumprindo o seu chamado”, disse Júnior, ao convidar “os jovens cristãos ou não para viverem os melhores dias de suas vidas no Conjubacap 2018”.

As vagas no espaço são limitadas, mas ainda é possível fazer a reserva da inscrição através dos números (79) 99918-8681 / 98842-4508. O valor do investimento é de R$ 100.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário