Confira o teaser oficial de MAIS QUE VENCEDORES, filme dos mesmos produtores de “Quarto de Guerra” e “À Prova de Fogo”

Lançamento chega em setembro aos cinemas do Brasil.

 

360 WayUp, em parceria com a CanZión Films, lança o primeiro teaser oficial de “Mais Que Vencedores” (Overcomer), a mais nova  produção da Kendrick Brothers (Irmãos Kendrick). A produtora reúne em seu catálogo os filmes “Desafiando Gigantes”, “À Prova de Fogo”, “Corajosos” e “Quarto de Guerra”.

teaser trailer de 60 segundos mostra o roteirista e diretor Alex Kendrick no papel principal. Ele interpreta John Harrison, um treinador, marido e pai que vivencia o tema do filme, com abordagem na fé, superação, perdão  e essência. A obra traz como uma das mensagens principais o momento em que toda a sua forma de ver a vida é transformada  quando você encontra quem te criou e a sua verdadeira identidade em Deus.

Assista ao teaser oficial de “Mais Que Vencedores”:

“Mais Que Vencedores”: Teaser oficial legendado
teaser trailer também apresenta o elenco do filme, que conta com Priscilla Shirer, Shari Rigby, Cameron Arnett e a recém-chegada aos cinemas Aryn Wright-Thompson. Com cenas que misturam emoção e um toque de humor,  o longa, que tem sido ansiosamente aguardado após  “Quarto de Guerra”, segue as características anteriores das produções dos Irmãos Kendrick e indica ser mais um grande sucesso.
“Mais Que Vencedores” promete deixar o espectador cheio de esperança, inspirar a sonhar e desafiar a uma reflexão: O que te define? Assista ao teaser oficial e compartilhe nas redes sociais usando a hashtag #MaisQueVencedoresFilme
SINOPSE


“Mais Que Vencedores” conta a história do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. A incerteza prevalece quando centenas de famílias vão embora, deixando John com medo do futuro da sua família e da sua equipe. Forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright-Thompson), que pressiona seus limites em uma jornada rumo a inúmeras descobertas. Com uma nova perspectiva e o apoio da comunidade, Hannah e seu treinador desafiam o impossível na maior corrida de suas vidas.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário