Confira a primeira atração do Holy Festival 2019

 

Atração foi divulgada na tarde deste sábado, 25, na programa Upgrade, da rádio Sara Brasil

 

No início da tarde deste sábado, 25, em participação especial no programa Upgrade, da rádio Sara Brasil, o Cristão News divulgou em primeira mão uma das atrações do Holy Festival 2019. Trata-se do jovem cantor baiano MC Juniinho. Durante a revelação o cantor fez uma participação especial no programa por telefone e falou sobre a expectativa de vir à capital sergipana para cantar seus sucessos e atrair o público jovem, através do seu segmento musical, o funk.

“Eu acompanhei os dois últimos eventos do Holy, um evento muito grande e ir fazer essa participação esse ano será de muita responsabilidade pelo porte que o evento alcançou em todo o estado. Então é muito gratificante pra mim, estou muito feliz e bastante ansioso”, disse MC Juniinho.

 

Júlio Lima Júnior

Calma, você não leu errado. Este é o nome de batismo de MC Juniinho, que congrega na Igreja do Evangelho Quadrangular, na cidade baiana de Feira de Santana, mas sua primeira casa, na verdade, foi a Assembleia de Deus.

Apesar de ter participado do grupo de criança, o cantor revelou que a escolha de seguir na carreira musical nem sempre esteve tão clara. “Estava naquela indecisão se iria jogar bola ou se iria cantar, mas como ninguém me apoiava no esporte, decidi levar adiante a música. Mas teve um período, quando fui morar em Feira de Santana, que nós voltávamos da partida de futebol e eu sempre fazia rimas com tudo que havia acontecido no jogo, foi aí que cheguei no funk”, revelou Juniinho.

Sua decisão veio através da intervenção de MC Vitinho que o incentivou para seguir a carreira no funk gospel. Mesmo sem a total recepção do público evangélico à sua proposta musical, o cantor não se deixou abalar e hoje já é referência no estado baiano dentro do segmento que propõe. “Preconceito eu sofro até hoje, de certa forma, normalmente vem de pessoas que nem nos ouviu, nem nos conhece. Então decidi fazer o funk de uma forma diferente, usei muito os fundamentos da bíblia e as igrejas começaram a nos chamar para participar de eventos jovem”, revelou.

O cantor já mostrou o seu talento no Rio de Janeiro, no Clama Bahia, e em muitos outros importantes eventos dentro e fora do território baiano, cantando, principalmente, seus principais sucessos: Jesus voltou, balança mas não cai, a carne é fraca e a mais recente, eu vou adorar. Chama atenção que aos 22 anos, além de juntas suas músicas possuírem milhões de visualizações, o jovem fez parceria musical com o MC Vitinho e Irmão Lázaro.  

Com foco na área digital, MC Juninho já gravou cd, em 2018 lançou o projeto ‘Mais feliz que nunca’ com cinco músicas, e para este ano deve ser lançado outro EP, desta vez com seis músicas. “Nós vemos com uma proposta muito nova, uma projeto que, com certeza, a juventude vai gostar bastante, muito eclético e com muita pegada”, revelou.


Compartilhar:

Deixe seu Comentário