Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram o Holy Festival Edição Cores 2.0

 

Aproximadamente 5 mil pessoas compareceram no último dia 17 ao Gonzagão para prestigiar o Holy Festival 2019. A festa que tem como objetivo reunir, principalmente, o público jovem para adorar e se conectar a Deus de forma diferente, contou com a participação dos DJ’s Eloy e Lúcio Mourão, dos cantores MC Juniinho e Lucas Abreu, e da cantora Isadora Pompeo.

Quem participou das quatro edições, acredita que, de forma isolada, esta foi a edição que mais surpreendeu. De acordo com o diretor do Cristão News, Márcio Góes, o resultado obtido é decorrente de um longo período de planejamento. “Só quem está por trás sabe o trabalho árduo que temos para levar e proporcionar o melhor de Deus para o público. O sucesso se devo aos nossos colaboradores e parceiros que acreditam no nosso trabalho e o que ajuda também são as experiências adquiridas nas outras edições”, explicou.

A edição cores 2.0 foi resultado de uma série de pedidos do público que encheu as redes sociais de pedidos do “pó”, que produz um efeito extremamente especial ao evento e aos próprios indivíduos que se divertem de forma única.

Apesar do evento ter tomado uma grande proporção desde a primeira atração, foi quando a cantora Isadora Pompeo que, de fato, foi possível dimensionar a quantidade de público presente. De acordo com a organização, o Holy Festival 2020 já tem data para ocorrer. Será dia 15 de agosto.

Fotos: Edu Almeida

Confira mais fotos clicando aqui

 

 


Compartilhar:

Deixe seu Comentário