Casal evangélico celebra casamento para cerca de 300 convidados em Aracaju

 

Marcelo Figueiredo e Micéia Bomfim congregam na Assembléia de Deus – Missão

 

O ano de 2018 se finda para todos, outrora ele também marca o início de uma nova etapa na vida de Marcelo Figueiredo e Micéia Bomfim, isso porque o último dia 15 deste mês foi escolhido pelo casal para celebrar o enlace matrimonial, que reuniu cerca de 300 convidados, na sede da Assembléia de Deus – Missão. A recepção ocorreu no espaço Luminare, em um bairro nobre da capital sergipana.

Natural da Bahia, Micéia é formada em Ciências Contábeis e Marcelo é enfermeiro. O casal de evangélicos congrega na Assembléia de Deus – Missão, ele na sede e ela na congregação do bairro Ponto Novo.

O início

A data era 18 de novembro de 2015 quando em um aniversário de um amigo em comum o casal teve a primeira impressão, mas não houve uma conversa entre os dois. No dia seguinte, as redes sociais passou a se tornar um ponte entre os dois, visto que Marcelo enviou o convite de solicitação de amizade para o facebook de Micéia. Aceita a solicitação, Marcelo mais uma vez tomou a iniciativa, por meio de curtidas e comentários, em publicações realizada por ela.

Passados algum tempo, mais precisamente no dia 25 de fevereiro de 2017, dia do acampamento da igreja, e mais uma vez o casal se encontrou e desta vez realizou o primeiro contato pessoalmente. Um dia depois, Marcelo e Micéia trocaram contatos telefônicos e troca de mensagens começaram a se tornar frequentes, até que durante a semana o casal saiu para conversar.

Após muito conversar via telefone, no dia internacional da mulher Marcelo resolveu enviar um buquê para o local onde Micéia trabalhava, após isso o casal se encontrou e finalmente firmaram compromisso. Após aproveitarem bastante a fase inicial de namoro e ainda com o amor ardendo em chamas, o casal noivou no Réveillon entre a virada do ano de 2017 para 2018.

 

fotos: Jorge Henrique

“Não havia como fazer surpresa para ela porque os pais delas não moram aqui em Sergipe e tivemos que fazer tudo ajustado com os meus sogros. Nosso desejo era casar justamente esse ano, em novembro ou dezembro, mas por questão das datas do cerimonial, igreja, resolvemos colocar para o dia 15 de dezembro”, revelou Marcelo.

Preparações

De acordo com informações passadas pelo próprio Marcelo as preparações estão a flor da pele para ajustar os últimos detalhes do enlace matrimonial, mas informou que as preparações estão ocorrendo dentro do que foi esperado e ainda revelou o seu estado emocional.

“Estou extremamente ansioso, correndo muito com as preparações, mas esse era o nosso sonho, casar. Nossa lua de mel será na cidade gaúcha de Gramado”, revelou Marcelo.

O dia do Sim

O vestido longo carregava uma mulher ansiosa e feliz, em outro ambiente e um pouco mais tranquilo havia um homem sereno, certo da sua escolha. Lá estavam Marcelo e Micéia prestes a tornar suas escolhas, um fato concreto. Como manda a tradição, o noivo espera a sua amada no altar em sinal de respeito e amor, os minutos que se sucedem parecem ser os mais longos, até que surge a noiva.

O cerimonial ficou por conta de Cristiano Costa, a música ficou a cargo de George Sants e as fotos foram do consagrado fotógrafo Jorge Henrique.

Futuro

Em conversa com a equipe de jornalismo do Cristão News, o enfermeiro nos revela quais são os planos do casal para o futuro. “O nosso maior plano é um completar ainda mais o outro e viver aquilo que Deus nos reserva. O casamento é algo constituído por Deus e quando o casal decide se casar é porque encontrou a pessoa certa, foi o que aconteceu com a gente”, finalizou Marcelo.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário