Cantor gospel sergipano faz participação no programa “Prefeitura de Socorro em Ação”

 

No último sábado, 27, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro realizou a 3ª edição do programa “Prefeitura de Socorro em ação”, uma atividade que leva diversos serviços para as comunidades socorrenses. A última edição ocorreu no povoado Sobrado e a grande novidade ficou por conta das atrações.

Além do tradicional FitDance, que acompanha o programa desde a sua 1ª edição, e do cantor Dinho Santos, a Prefeitura, em parceria com a Igreja Universal, levou uma atração gospel: o cantor David Motta. “O convite surgiu através do pastor Léo Rocha e na mesma hora aceitei porque ele havia me informado que havia outras atrações não gospel e também haveria espaço para o gospel. Foi muito bom porque o gospel tem avançado cada vez mais e fiquei muito honrado em participar daquele momento, em que pude levar a palavra de Deus para o público que esteve presente”, explicou David.

O cantor ainda revelou que surgiu uma situação adversa que quase o impediu de fazer a participação. “Na verdade não era nem para eu ter ido porque realmente estava muito doente devido a uma virose, mas como havia prometido que estaria lá, fui e cantei algumas músicas”, declarou.

Para este ano, o cantor prepara algumas surpresas para o público sergipano, como a gravação do cd da sua banda Expressão Gospel. “Nós vamos gravar o nosso novo cd e faremos a gravação de um videoclipe de uma das nossas músicas. Tudo isso ainda este ano”, finalizou David.

Por: Bruna Evelyn

Fotos: Jorge Silva


Compartilhar:

Deixe seu Comentário