Banda Som e Louvor faz Show em São Cristóvão

No dia 2 de fevereiro a comunidade evangélica de São Cristóvão (SE), distante 25km da capital, vai poder participar do show da banda ‘Som & Louvor’, conhecida nacionalmente por apresentar o forró gospel. O grupo foi fundado em 1987, na Assembleia de Deus de Jacundá (PA).

Além da atração nacional tem ainda: Geração Kadosh, Israel Ferreira & Banda. Além da participação do pastor Jorge Nascimento. O evento começa às 18h, na Praça São Francisco e a entrada é 1 kg de alimento.

A organização espera cerca de 50 mil pessoas neste edição e todos os alimentos arrecadados vão ser repassados às igrejas envolvidas, para entegar às famílias carentes no município.

O Projeto Tempo de Colheita virou Leia municipal após ser aprovado na Câmara de Vereadores de São Cristóvão. “O evento que é Classificado de Culto Evangélico aberto é executado no mês de fevereiro de cada ano, sempre no 1° sábado, porque está na lei e no calendário do município”, justifica o autor do projeto, vereador Rafael Santos Oliveira de Araujo Melo


Compartilhar:

Deixe seu Comentário