Banda Loucos por Jesus comemora quatro anos com evento em Aracaju

 

A banda aracajuana lançará a primeira música na Conexão LPJ

 

Por:  Bruna Evelyn

 

Foi através da amizade que há quatro anos nasceu a Banda Loucos por Jesus. E para comemorar o aniversário, será realizado neste sábado, 19, a Conexão LPJ na Igreja Paz e Vida, local onde a banda tocou pela primeira vez. A igreja fica situada na Avenida Maranhão, bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.

Seguindo o estilo Pop/Rock adotado pelos quatros jovens que compõe a banda, o vocalista Allyson Figueiredo, revelou em primeiro mão ao Cristão News que, na Conexão, estará lançando a primeira música da banda. Na guitarra Ezequias Santos, no baixo Max Nascimento e na bateria Davi Melo.

Segundo o cantor, a expectativa é grande para comemorar e agradecer a Deus pelas bençãos recebidas durante esses anos. “Esperamos que as pessoas venham sentir a presença de Deus, que sejam abençoadas a partir do nosso louvor e que possam perceber que quatro anos não são quatro meses ou quatro dias. Esse momento também é uma resposta para quem não acreditou no nosso ministério”, disse.

Allyson ainda disse que dividir o palco com outros cantores foi extremamente importante para o crescimento da banda. “Já dividimos palco com Kleber Lucas, Gabriela Rocha, André Felipe e com certeza nós crescemos muito depois dessas experiências”, revelou.

Na ocasião, participarão do evento a Banda Dupla Honra e o cantor Felipe Cabral.

Compartilhar:

Deixe seu Comentário