4ª edição do Holy Festival acontecerá no próximo dia 17

O evento contará com a participação de artistas sergipanos, baiano, e da cantora Isadora Pompeo

 

Voltando à temática “cores”, o tradicional Holy Festival já tem data para acontecer. Será no dia 17 de agosto, a partir das 15hrs, no Complexo Cultural Gonzagão, em Aracaju. Com a proposta de atrair, principalmente, o público jovem, o evento cristão terá a participação de artistas do segmento evangélico, a exemplo dos sergipanos Lucas Abreu e DJ Lúcio Mourão, do cantor baiano MC Juniinho, e da artista de renome nacional Isadora Pompeo, que irão se apresentar em dois palcos.

O Holy Festival Edição Cores 2.0 se apresenta ao público com uma diversidade de ritmo e tecnologia, sem deixar de lado seu principal objetivo: reunir jovens para se divertir e adorar ao Senhor Jesus. Com estrutura totalmente moderna, além da tradicional pista, o evento, este ano, terá um espaço reservado aos pastores de diversas congregações evangélicas do Estado e do espaço kids. Outro serviço que estará disponível para o público será o sistema de internet via Wi-Fi. Além disso, deve permanecer, nesta edição, a cabine de fotos, onde o momento poderá ser registrado pelo público.

De acordo com o diretor do Cristão News, Márcio Goes, a edição cores 2.0 retorna à pedido do público. “Apesar da edição country do ano passado de ter sido um verdadeiro sucesso, muitos ainda pediam a realização das cores porque o efeito que o pó colorido e as luzes dão ao evento é incrível, e eles acabam se divertindo mais. Também houveram muitos pedidos nas redes sociais e nós atendemos. Nossa expectativa é superar todas as outras edições, inclusive a primeira quando foi realizada a edição cores”, explicou.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas KCell Celulares, Piticas, Planeta Gospel, Primazia e Prata Modas. Já o color será vendido no dia e local do evento. A entrada é gratuita para crianças de até 06 anos de idade.


Compartilhar:

Deixe seu Comentário